Estágio na área de Marketing
Salvador - BA
R$ 900,00 a R$ 950,00 (Bruto Mensal)
Presencial
1 Posição
Estágio
Período Integral
Estagiário
O IEL está em busca de um estagiário(a) para atuar na área de Marketing. Buscamos por um perfil dinâmico, proativo e com habilidades na área de informática, incluindo conhecimento em ferramentas como Canva e edição de imagens.
Atividades:
- FORNECER SUPORTE NO ACOMPANHAMENTO DA CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS;
- AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DE MATERIAIS PROMOCIONAIS COMO FOLDERS E PROPAGANDAS;
- AJUDAR NA MANIPULAÇÃO, TRATAMENTO DE IMAGENS E ATUALIZAÇÃO DO WEBSITE E REDES SOCIAIS DA EMPRESA;
- PARTICIPAR ATIVAMENTE NA CONCEPÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE VENDAS E PLANOS DE MARKETING PARA O LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS;
- REALIZAR OUTRAS TAREFAS PERTINENTES À ÁREA.
Requisitos:
- Estar cursando o superior em Marketing, Fotografia, Design ou áreas correlatas;
- Habilidades em Informática, Canva, dentre outros programas da área;
- Disponibilidade para atuação de segunda a sábado no horário de 09h às 14h.
Benefícios:
- Bolsa-auxílio ;
- Vale-transporte;
Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail ielselecao@fieb.com.br, com o assunto "Estágio em Marketing ".
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos(as) interessados(as), entretanto, apenas os(as) selecionados(as) serão contatados(as) para as próximas etapas do processo de seleção.
O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:
- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;
- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;
- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.
Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.