ESTÁGIO EM MARKETING - ATUAÇÃO NA EMPRESA SEBRAE
- Estar cursando o superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas a partir do 2º semestre no turno noturno ou na modalidade EAD;
- Possuir conhecimentos em ferramentas de edição de imagens (Pacote Adobe e similares);
- Conhecimentos em ferramentas de Redes Sociais (Facebook, Twitter, Instagram);
Atividades a serem realizadas:
-EXECUTAR ATIVIDADES DE CRIAÇÃO DE MATERIAIS VISUAIS PARA OS PROJETOS E ATIVIDADES DA UNIDADE;
-EMITIR RELATÓRIOS SOBRE O ANDAMENTO DOS PROCESSOS INTERNOS, A FIM DE SUBSIDIAR A TOMADA DE DECISÃO;
-ATUALIZAR AS PLANILHAS DE CONTROLE DAS DEMANDAS E SINALIZAR AOS TÉCNICOS CASO HAJA PROBLEMAS;
-ESTRUTURAR APRESENTAÇÕES E INFOGRÁFICOS DOS PROJETOS E AÇÕES DA UNIDADE;
-ESTRUTURAR, ALIMENTAR E ACOMPANHAR A PÁGINA DA INTRANET DA UNIDADE;
-ALIMENTAR E MONITORAR SISTEMAS DE GESTÃO INFORMATIZADOS, NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES DE SUPORTE TÉCNICO OU ADMINISTRATIVO DOS PROCESSOS EM QUE ATUA;
-ANALISAR PROBLEMAS, IDENTIFICAR E IMPLEMENTAR SOLUÇÕES TÉCNICAS DENTRO DE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO, SEGUINDO METODOLOGIAS DEFINIDAS E ORIENTAÇÕES GERAIS;
-DAR SUPORTE A EVENTOS DA UNIDADE;
- DESENVOLVER O MATERIAL DE APOIO PARA A UNIDADE.
- Possuir conhecimentos em ferramentas de edição de imagens (Pacote Adobe e similares);
- Conhecimentos em ferramentas de Redes Sociais (Facebook, Twitter, Instagram);
Atividades a serem realizadas:
-EXECUTAR ATIVIDADES DE CRIAÇÃO DE MATERIAIS VISUAIS PARA OS PROJETOS E ATIVIDADES DA UNIDADE;
-EMITIR RELATÓRIOS SOBRE O ANDAMENTO DOS PROCESSOS INTERNOS, A FIM DE SUBSIDIAR A TOMADA DE DECISÃO;
-ATUALIZAR AS PLANILHAS DE CONTROLE DAS DEMANDAS E SINALIZAR AOS TÉCNICOS CASO HAJA PROBLEMAS;
-ESTRUTURAR APRESENTAÇÕES E INFOGRÁFICOS DOS PROJETOS E AÇÕES DA UNIDADE;
-ESTRUTURAR, ALIMENTAR E ACOMPANHAR A PÁGINA DA INTRANET DA UNIDADE;
-ALIMENTAR E MONITORAR SISTEMAS DE GESTÃO INFORMATIZADOS, NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES DE SUPORTE TÉCNICO OU ADMINISTRATIVO DOS PROCESSOS EM QUE ATUA;
-ANALISAR PROBLEMAS, IDENTIFICAR E IMPLEMENTAR SOLUÇÕES TÉCNICAS DENTRO DE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO, SEGUINDO METODOLOGIAS DEFINIDAS E ORIENTAÇÕES GERAIS;
-DAR SUPORTE A EVENTOS DA UNIDADE;
- DESENVOLVER O MATERIAL DE APOIO PARA A UNIDADE.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Publicidade e propaganda
Marketing
Comunicação audiovisual
Competências
Instagram
FAcebook
Pacote Office
Benefícios
Auxílio transporte
Sobre IEL
O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:
- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;
- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;
- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.
Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.